domingo, 9 de agosto de 2015

DIA DOS PAIS

A Em Pau Brasil parabeniza todos os pais,  por esse  dia tão especial!


Pai, Paizão

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias, 
espalha em meu caminhar muita esperanças, 
certezas e confiança

Este homem alegre e brincalhão
mas também, ás vezes silencioso e pensativo,
homem de fé e de grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me colher, este homem
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:

Obrigado pai por orientar meu caminho, 
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!

Que seu dia seja muito feliz!

(Autor desconhecido)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, pois este BLOG foi idealizado para você.