segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CHEGOU O NATAL!!!




    Com a chegada do Natal a festa que simboliza o nascimento de Jesus, podemos presenciar o espírito natalino por todos os lados. Nesse período notamos as pessoas mais felizes, mais esperançosas e solidárias. É um tempo que de fato traz muita harmonia entre as famílias  e entre as pessoas em geral. È comum fazer a ceia com muitos produtos e receitas populares típicas de natal. Os ambientes são decorados com enfeites , as pessoas trocam cumprimentos  desejando um feliz natal , ocorre troca de presentes  , o que também são particularidades muito agradáveis. Porém Não podemos esquecer o real significado conforme citamos acima : JESUS,  que é sem dúvidas nosso maior presente. 
 Nós da Em Pau Brasil desejamos a todos um natal abençoado na presença de Jesus. Que seja um tempo de reflexão para que possamos cada dia nos tornar pessoas melhores em todos os dias do ano. Que o novo ano seja de muita paz, saúde e prosperidade. 



" Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz". 
Isaías 9:6





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, pois este BLOG foi idealizado para você.