sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sala de Leitura EJA











    A nossa turma da EJA está se deliciando com as aulas de leitura ministradas em nossa escola.
    Este ano com a temática voltada para os diversos tipos de contos, toda semana, nossos alunos viajam em um mundo de fantasia,  aonde a imaginação os leva a lugares inigualáveis e mágicos.
    Tendo como referência os autores Luís da Câmara Cascudo, Ricardo Azevedo, Neil Philip  entre outros a professora Cláudia, realiza suas leituras estimulando nos alunos o gosto pelo ouvir e contar histórias, tanto que hoje os alunos dão sugestões e pedem para professora fazer a leitura e interpretação de suas histórias preferidas.
     Nas fotos acima a contação de história era " O macaco e a Velha", tendo sido utilizada a versão de Ricardo Azevedo e Ruth Rocha, nem precisamos dizer que foi um sucesso.
     E vocês alunos da EJA o que estão achando de nossas aulas de leitura hein?

    

12 comentários:

  1. As aulas são muito boas.

    ResponderExcluir
  2. Rosinete Martins Termo II22 de junho de 2012 às 19:29

    Eu estou gostando muito e cada vez aprendo mais, e a professora é ótima, pra mim tudo isso é um grande avanço.

    ResponderExcluir
  3. Andreia Vieira Matos Termo IIEu acho a professora ótima e a cadadia aprendo mais.22 de junho de 2012 às 19:30

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Andrea Silva Matos Termo II22 de junho de 2012 às 19:32

    Muito bom, eu cada dia aprendo mais, a professora Claudia é uma boa professora.

    ResponderExcluir
  5. Lindaci Alves dos Santos Termo II22 de junho de 2012 às 19:34

    Eu acho a aula mais descontraída, muito boa, e incentiva a leitura tanto na sala de aula como em casa.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito legal, muito engraçado e divertido, nos faz viajar para dentro da história e usar a nossa imaginação. Mas o que mais gosto é o jeito da professora interpretar as histórias.

    ResponderExcluir
  7. Josefa Aparecida Termo 222 de junho de 2012 às 19:38

    Eu acho as aulas de leitura muito legais e as histórias também.

    ResponderExcluir
  8. Maria Nasaré dos Santos Alves Termo II22 de junho de 2012 às 19:39

    Eu acho bom, e a gente aprende muito com tudo isso.

    ResponderExcluir
  9. Cássio Dias Batista Termo II22 de junho de 2012 às 19:40

    Eu gosto porque é muito divertido e tudo fica muito bom.

    ResponderExcluir
  10. José Irinaldo de Assis Termo II22 de junho de 2012 às 19:41

    Eu gosto muito porque aprendo bastante.

    ResponderExcluir
  11. Nossa fiquei com muita vontade de escuta umas histórias, parece muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Essa professora é porreta, adoro as estorias dela.Joana

    ResponderExcluir

Comentem, pois este BLOG foi idealizado para você.