sábado, 11 de setembro de 2010

PROJETO LUZ


   Aconteceu em nossa Unidade Escolar o Projeto Luz ministrado pela Guarda Civil Municipal de Embu, pelo grupo GEPAD (Grupo de Educação e Prevençãoàs Drogas).
   O Projeto ocorreu em 5 encontros, 4 deles sendo conscientização e sensibilização para nossos funcionários e o último com uma belissíma palestra para toda a Comunidade.
   Os temas abordados além de serem extremamente importantes, foram de grande valia para todos, pois além de sensibilizar e conscientizar a palestra nos deu ânimo e coragem para podermos enxergar os problemas de uma ótica mais realista e positiva, afinal desistir não faz parte do vocabulário tanto da Guarda Civil Municipal, como de nós Educadores da E.M. Pau Brasil.
    Valorizar a Vida, a Educação, a Família, o Contato Social, o Diálogo foram os temas abordados e nós da E.M. Pau Brasil abraçamos a causa e queremos auxiliar de todas as formas, afinal nossa comunidade merece sempre dedicação e respeito e é isso que nos guia e nos move para realizarmos e ajudarmos este belo trabalho. 
    Vejam no vídeo abaixo o resumos dos encontros deste projeto maravilhoso.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE EMBU
GEPAD (Grupo de Educação  e Prevenção às Drogas)
GCMs: Souza, Ermstrong e Valdinéia
Email: gepad@bol.com.br
Contato:4781-3249
 

publicado por Cláudia López

Um comentário:

  1. Achei a palestra muito boa, se o pessoal prestou bem a atenção irá rever suas posturas e atitudes para com seus filhos e possivelmente melhorar o relacionamento familiar, Parabéns GCM de Embu pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Comentem, pois este BLOG foi idealizado para você.