quarta-feira, 18 de dezembro de 2013



       Desejamos a todos um Natal e Ano novo abençoados. Que Deus ilumine os caminhos trazendo paz, alegria e esperança. Que  Jesus seja sempre lembrado ao decorrer do ano e  esteja sempre presente em sua vida, sua família e em seus projetos. 


"Porque um menino nos nasceu,um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso, Conselheiro , Deus Forte, Pai eterno, Príncipe da paz" . Isaías 9.6



sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

MOSTRA CULTURAL




       No dia 07/12 no último sábado aconteceu o Projeto Mostra Cultural em nossa Unidade Escolar, onde  os pais e comunidade compareceram em peso. As gestoras Iracema Trappé e Beatriz Claudia fizeram a abertura com a explicação do Projeto e agradeceram a presença dos pais, em seguida houve um momento de interação onde o professor Edson fez movimentos corporais (alongamento) com os pais, todos participaram com bastante interesse e descontração. Após o professor Caio apresentou uma canção em Espanhol (música campeão). Em seguida o Senhor Genival e Senhor Fernando representantes do Banco Itaú fizeram uma doação de 100 livros infantis para nossa Unidade Escolar,  Dando continuidade os pais foram direcionados para as salas de aula para apreciação das atividades dos estudantes. Puderam observar atividades que foram realizadas ao decorrer do ano, e também atividades referente a consciência Negra reprodução de obras de Tarsila do Amaral e Romero Brito. Contamos com a presença do Secretário de Educação Paulo Vicente e Supervisora Ana Paula.


Foi um trabalho muito gratificante.